24 de abril de 2010

Gatos, Fios Dentais e Amassos

 Gatos, fios dentais e amassos é um livro que virou filme e que eu amo! É muito engraçado e retrata mesmo a adolescência!

O livro:

gatosfiodentaisamassos [Infanto Juvenil] Gatos, Fios Dentais e 
Amassos   Série Georgia Nicolson 1   Louise Rennison

 •Sinopse:

"Georgia é uma adolescente de catorze anos que mora numa cidade nos arredores de Londres. Como toda garota de sua idade, ela experimenta todas as delícias, medos e dramas da adolescência. Só que, na vida de Georgia Nicolson, nada é tão óbvio assim! Para a jovem, ser adolescente, na verdade, pode ser bastante enjoado, principalmente quando seus peitos parecem não parar nunca de crescer, a única fantasia legal que você encontra para ir a uma superfesta é a de azeitona, a escola mais parece um campo de concentração, o seu gatinho fofo está prestes a devorar os poodles do vizinho, a sua mãe se veste como se tivesse quinze anos, o pai, como se tivesse cem, e a sua irmãzinha é como se fosse o segundo animal de estimação da casa. E, para completar, o cara mais maravilhoso do mundo namora uma garota que vai para a escola usando calcinha fio-dental!"

DOWNLOAD

PS: Para o download do livro você tem que ter o  eSnips, mas caso você não tenha,  ele baixa sozinho. ;)


O filme:

• Sinopse:

Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

Algumas fotos do filme:


Trailer:



E aí, Já leu o livro ou viu o Filme? Comente (:

Bjs;*

4 comentários:

  1. puxa vida, o livro e o filme parece ser SUPER- demais!
    vou ver algum dia! (:
    :*

    ResponderExcluir
  2. E é! Eu, realmente amei, é muito engraçado!

    ResponderExcluir
  3. eu queria assistir parece ser perfeito
    ain vou ver se encontro baixar demora demais
    rs
    bjss

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse filme,é muito engraçado.!!!

    ResponderExcluir

Algo a declarar?