13 de junho de 2010

Entre notas musicais.

E as teclas estavam ali, esperando para serem tocadas e preencherem o silêncio da noite. A Lua sorria e lá de cima espiava tudo que acontecia na cidade. O vento que entrava na pequena abertura da janela fazia meus cabelos balançarem junto a ele, mas minhas mãos ainda estavam imóveis a espera de algum incentivo. As teclas, que esperavam por um toque ansiosas, perdiam as esperanças pouco a pouco. Meus olhos apontavam para a paisagem fora da janela. Famílias brincavam e crianças sorriam alegres. Eu precisava de uma bela música para acalmar meus ouvidos, mas as notas não saiam. Eu não conseguia me mexer. E em meio a pensamentos pessimistas, toda a esperança se fora. O silêncio continuou calado e então, minha mãos levantaram-se em um impulso, dirigindo-se para o piano pousado em minha frente. As notas musicais começaram a sair, formando uma bela melodia. Meus dedos se moviam rápido sobre o instrumentos e meu corpo ficava relaxado. A esperança voltava, aos poucos e todo o pessimismo que me tomava minutos antes da música, de repente foi embora, dando lugar a esperança. Todas as peças de um pequeno quebra-cabeça fixaram-se no lugar certo, com um único toque de música. E foi naquele momento que eu olhei em volta, e percebi o quanto a música é mágica. Capaz de transformar tudo em sua volta.

 

Texto do blog Simple Girl. Camila, adoro seu blog! Bjs;*

 

Pan*  

Algo a declarar?