25 de junho de 2010

Moda

Bom gente hoje eu preparei um look bem divertido com varias cores muita informação que eu adoro e espero que vocês gostem.

Blusa: Eu escolhi uma camiseta verde com uma estampa divertida.

Calça: A calça eu escolhi uma que eu adooro e que ta super na moda #ConfessoQue tenho 2 calças dessa rsrs.


Blazer: Como estamos no inverno eu escolhi um blazer laranja muito fofo cheio de coraçõezinhos.


Bolsa: uma bolsa também de corações soque rosa.


Tênis: bom como o look é bem colorido e descontraído eu escolhi um tênis que complementa se esse look sendo bem colorido e divertido.


Acessórios: escolhi umas pulseira porque eu adoro pulseira não consigo viver sem, e um óculos amarelo que eu já tive um quando era pequeno rsrs.


Maquiagem: a maquiagem fiz uma coisa mais leve como a roupa já estava com muita informação decidi manerar um pouco no make. Um rimel preto e um glos meio rosado e pra quem não consegue viver sem blush pode usar.

 

                                                                                                                 Georg Fenix*

Algo a declarar?