27 de março de 2010

Novo escritor + Entrevista: Estilo

*Apresentação

Olá! Galera, Eu sou o Georg Fenix sou o único integrante “homem” do blog.

Aqui eu vou postar sobre moda, maquiagem, magia e fofocas muitas fofocas rsrs. Ah! E para os Potter maníacos como eu, aqui vcs vão encontrar tudo sobre o mundo de Harry Potter.

Eu sou crazy bagarai, gosto de coisas exotéricas e mágicas e vim para cá para dar um toque mágico no blog =}

Bjs!


*Entrevista

P: Qual é o seu estilo?

Eu tenho um estilo próprio bem alternativo e muito maluco.

P: Quem é a sua inspiração?

Eu mesmo.

P: O que você acha das pessoas que falam mal de você?

Eu acho que neguem agrada a todos então eu tento levar na esportiva quando falam mal de mim!

P: O que você acha de fakes?

Não gosto muito.

P: Bandas e cantores favoritos?
Sou bem eclético gosto bastante de avenged sevenfold, Lady Gaga, Amy winehouse, Pitty, Jeffree star, Marilyn Manson e outros.

P: Gosta de ser conhecido?

Gosto sim, quem não gosta?

P: Qual é o seu cuidado de seu corpo e seu
cabelo?

Com meu corpo: exercícios quando dá, mais ultimamente ando parado. E com cabelo: Cuido bastante pq sempre tô inovando então tenho que tomar cuidados como hidratar sempre e sempre procuro saber se o produto não prejudica a saúde do meu cabelo!

P: Você acha que é bonito?

Não... =/

P: Que peça de roupa você não usaria? E a peça de roupa que você prefere?

Olha, não vou dizer uma que não usaria pq eu sou imprevisível. Tem ciosas que eu nunca imaginei que eu usaria e agora uso e acho um Bafo. Eu amoo botas e meias!

P: Que mudanças teve o seu estilo?

Nossa bastante! já fui Gótico até que decidi não me rotular mais e seguir meu próprio estilo!

P: Deixe uma mensagem para os leitores do blog...

Que se lembre sempre que o melhor estilo e mais bonito é o seu =D

Espero que vocês tenham gostado de mim, e pra galera que quer saber mais é so me adc no Orkut e me seguir no Twitter!

Bjunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a declarar?