1 de abril de 2010

Oi gente, :D

dia 30 de março eu fui com meu pai ao show de um amigo dele. No teatro, ele inventou de tomar um café. Ok... eu pedi uma água com gás, ( sou viciada ) =D

Como o café estava muito quente ele me pediu pra colocar um pouco da água no pires para ajudar a esfriar mais o café e olha como ficou.


Perfeição, né?
Como sou louca por fotos acabei tirando ^^

Enfim... o show foi o máximo !!!





Aaaah, minha semana foi MUITO extressante! aaaaaaaaaaarg !!
Tenho um pequeno probleminha de memória... ( fica a dica )

Terça-Feira: _Paaai!!! Perdi minha farda do coléégio!!
_Hannah, eu não acredito!! 
* eu revirando meu quarto * 
Como eu estava fazendo uma limpa na segunda-feira, jogando papel fora e taal, pensei que tinha jogado minha farda no lixo, aí comecei a chorar!
_Paaaaaaaaaaai, cadê minha faaaarda?
_Filha, os duendes pegaram!!
_Me polpe paai!
_Procure melhor, filha!
_Ok, paai!
Aí vi uma caixa de sapato de bebê ao lado da minha cama, abri a caixa e.... OLHA A MINHA FARDA LÁ! ¬¬

Então me lembrei que tinha colacado lá quando fui arrumar o quarto :D

Uma dica pra vocês que têm perca de momória que nem eu:
Procurar sempre nas caixas, antes de bagunçar o quarto todo!

 Beijão, gente, depois posto mais novidades :D


By: Hannah P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a declarar?