10 de abril de 2010

NOSTALGIA


Confesso que às vezes sinto saudades de quando brincava de boneca com minhas primas, daquele amor platônico pelo menino da escola, saudades de escrever em minhas agendas aqueles poemas antigos, saudade de quando eu não me preocupava com o que os outros iriam pensar de mim, Hoje tudo mudou estou me preocupando mais com futilidades, com aparência, e até sigo modas que não tem nada haver comigo. A inclusão em nossas vidas mudou totalmente o rumo das coisas e fizeram nossas cabeças, não generalizo, mas hoje tudo está precoce e tenho ‘medo’ de como será o futuro, menos bonecas mais namorados, menos livros mais internet, menos biblioteca mais shopping. A nostalgia hoje toma conta de mim. 
Fonte: 15 anos, cogitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a declarar?