10 de novembro de 2012

Detona Ralph


Atenção amantes de videogames, vocês já estão sabendo da nova animação da Disney, Detona Ralph?
O filme terá várias referências aos famosos Arcade Games e trará de volta a sensação dos jogos dos anos 80, e vários personagens dos games da época estão presentes na produção. Entre eles, os famosos Zangief, do jogo Street Fighter, Kano, de Mortal Kombat, Sonic e o Pac-Man.

Trailer: 


Sinopse:
"Na animação, Ralph é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix. A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun. Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz, para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo."
Outra coisa que me chamou atenção nessa animação é a trilha sonora que tem artistas como Owl City, Rihanna, AKB48 e outros.
O AKB48 é um grupo japonês só de meninas, e a música que elas vão cantar é "Sugar Rush", a música ainda não foi lançada oficialmente, por isso só tem uma prévia:



Conheça os dubladores:



O filme vai estrear aqui no Brasil no dia 4 janeiro de 2013. Eu vou, e você? 

Algo a declarar?